Evangélicos da Assembleia de Deus comemoram dia dos pais

Evangélicos da Congregação Jerusalém do bairro Paranã II, área XLV, em Paço do Lumiar, comemoraram o dia dos pais com oração, louvor, poesias  e um jantar.

Logo no início da noite, grupos de Cantos Corais, duetos e solos se revezaram para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo.

Houve também a declamação de poesias e depoimentos de filhos presentes ao culto.

Felipe de apenas 9 anos, que no dia anterior havia procurado o dirigente da Congregação para comunicar que não participaria das homenagens aos pais, minutos antes do início da cerimônia resolveu participar.

Segundo o dirigente, Irmão Josimar, o pai de Felipe foi assassinado quando ele ainda tinha 4 anos. “O pai dele não está mais entre nós. Foi assassinado, por isso ele não queria participar das homenagens aos pais, mas veio nesta noite para mostrar, segundo ele, a importância de um pai na vida de um filho,  revelou.  

Ainda segundo o dirigente, Felipe é uma criança atenciosa, obediente e muito querida pelos membros da Igreja. É membro ativo do Coral Infantil e um estudioso da palavra de Deus.

O menino tem uma irmã de 3 anos, que também participa do Coral infantil. Os dois moram com a avó, Maria da Silva, que os enche de mimos e carinhos. “Essas crianças são dois tesouros que Deus me deu. São minha vida”, declarou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*