Núbia Dutra poderá desistir da candidatura de deputado

Daniel Dutra poderá disputar cadeira na Assembleia

O jovem Daniel Dutra caminha para ser o escolhido do clã Dutra para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018.

Segundo aliados de Daniel Dutra, a primeira-dama, Núbia Dutra, deverá anunciar em breve sua decisão de não disputar mais uma vaga no legislativo maranhense.

Ainda segundo aliados, os recentes episódios negativos a que ela se envolveu no município, teriam contribuído para sua desistência.

Para aliados, mesmo que Núbia Dutra viesse a disputar as eleições, as chances dela conquistar uma cadeira em uma disputa com Daniel seriam mínimas.

“As chances de Daniel sair vitorioso nas eleições de 2018 são maiores do que as de Núbia Dutra. Ele é muito querido no município e tem uma facilidade muito grande de aglutinar aliados”, afirmou um aliado.

Um comentário

  1. Emanuel de Jesus Pinheiro

    Carlão, esse pseudo comunista e suas crias estão em desgraças … veja …. essa e para fechar a semana … e ter feriadão novamente!!
    ….. ” Um Engenheiro Civil, uma Mestre de Obras, e um Ajudante de Oficio que prestam serviço ao Paço do Lumiar viam trafegando pela Estrada do Sitio Grande e depararam-se com uma construção de uma muro irregular. O Engenheiro Civil, balançou a cabeça e disse, esse povo não tem jeito, não com consegue seguir as normas de licenciamento de construção, aliamento de rua, etc, etc …. O Mestre de Obras, disse para o Engenheiro – Dr. vamos logo ligar para o Prefeito Dutra, para resolver logo isso, …. o ajudante mais que depressa disse que Prefeito, que Dutra, nada disso … liga logo é para a mulher dele, há a Doutrora Núbia! … ela resolve, vai chegar chutando o baldrame!!!! ….. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*